The Lifeguard, Lovelace, Chucky

The Lifeguard, Lovelace, Chucky



Uma boa comédia dramática para se assistir com um bom saco de pipoca na mão é o filme The Lifeguard com Kristen Bell. Dirigido por Liz Garcia, o filme conta a história de Leigh que chegando na casa dos trinta anos e vivendo uma vida aparentemente perfeita em Nova York, de repente sua vida amorosa desaba.

Ela volta para sua cidade Natal e regride de volta para a vida escolar. Começando onde seus dias felizes de adolescente acabaram. Volta para a casa dos pais, reata suas antigas amizades que nunca saíram da cidade e volta a trabalhar como salva-vidas de sua antiga escola.

Mas uma das características de leigh e fugir das responsabilidades que os adultos adquirem com o transcorrer da vida, então a trama começa a desenrolar a partir do momento que leigh começa se enveredar em casos ilícitos e uma reação em cadeia afeta todos que estão a sua volta.

O filme ganhou muitos elogios no festival de Sundance e a atriz protagonista ficou famosa mundialmente por participar do seriado "Veronica Mars", com dezenas de outros filmes na carreira, com destaque para o filme nerd Fanboys. Seus filmes mais recentes são Pânico 4 e Movie 43.

Lifeguard (ou a Salva Vidas) com certeza lhe dará boas horas de entretenimento.

0 comentários:

Postar um comentário